среда, 20 июня 2018 г.

Lista de observação forex


Encontre o melhor comércio Forex a cada semana usando uma lista de seguidores.
Encontre o melhor comércio Forex a cada semana usando uma lista de seguidores.
Como você encontra grandes trades? Quando se trata de ser prático, a maioria dos comerciantes tem uma abordagem muito errada - se eles tiverem uma abordagem em tudo. Especialmente como comerciante técnico, é essencial que você escolha os mercados certos que você está negociando com muita sabedoria. Ainda mais importante, você deve reavaliar se o mercado que escolheu na semana passada ainda é bom ou não para sua negociação hoje. Este princípio é chamado de rotação da lista de observação (bem, eu acabei de fazer isso, então não me preocupe com o google 😉) e isso significa que você exibe regularmente e pré-seleciona os mercados que você troca de um grupo maior de mercados; mas vou mostrar-lhe exatamente por que e como fazer isso e é a mesma abordagem que uso todos os domingos para encontrar as melhores configurações para a nossa comunidade comercial.
Rotação de ciclos de mercado.
Todo comerciante concordará que existem diferentes ciclos de mercado e que todos os instrumentos alternam entre as diferentes fases com diferentes graus: o alcance e as consolidações são seguidas por tendências que às vezes se transformam em tendências mais longas e fortes, até que a tendência diminua e entre em um intervalo ou inverte em uma nova tendência. Claro, nem sempre é esse corte claro, mas você consegue a ideia.
Esses períodos individuais (cada círculo) podem durar horas, dias ou semanas e um único sistema comercial geralmente só vai funcionar durante um desses períodos: as estratégias de alcance apenas funcionam durante os intervalos, as estratégias de impulso só funcionam durante as tendências e o sistema de reversão funciona somente durante quando o momento está desaparecendo durante uma tendência.
Um comerciante que apenas segue 1 ou 2 instrumentos geralmente acaba por forçar negócios porque ele não pode ser seletivo o suficiente com o ambiente geral do mercado. É por isso que uso um pool maior de mercado onde escolho meus pares a cada semana dependendo do ambiente de preços e porque ter uma lista de observação é a chave.
Saiba sua vantagem e quando você pode ganhar dinheiro.
Se você é como a maioria dos comerciantes, você provavelmente possui uma abordagem comercial muito específica e um método de negociação que se concentra em um padrão ou configuração. Além disso, seu sistema provavelmente favorece um tipo de ambiente de mercado. Deixe-me explicar o que isso significa com o meu comércio e isso ficará óbvio.
Eu sou um comerciante de inversão pura e meu sistema funciona muito bem em certas e condições muito específicas, mas falha miseravelmente a maior parte do tempo. Quando eu criei e aperfeiçoei meu sistema, tornei-me muito claro o que o melhor mercado parece para mim e o comportamento de preço que eu preciso evitar.
Como comerciante de reversão, não troco durante: faixas, cenários de breakout, tendências muito iniciais, tendências com apenas uma onda de tendência, tendências muito explosivas, mercado de alta volatilidade, situações de pré-notícias e em torno de máximos e baixos absolutos. Isso deixa apenas poucas, condições de mercado muito específicas, onde eu posso procurar trades: tendências com oscilações muito claras e com pelo menos 2 ondas de tendência, perto de importantes níveis de preços fundamentais, volatilidade moderada e onde o preço não violou os 20 SMA em o 4H por algum tempo. Você pode ver que você não encontrará esse mercado com muita frequência e, mesmo que eu encontre essas condições, isso não significa que eu obtenha um comércio - é apenas meu primeiro processo de triagem.
Dica: torne-se muito claro sobre o seu sistema de negociação, o que define um bom comércio, como o gráfico tem que parecer sinalizar um bom ambiente e quando você fica longe de um mercado.
Market-pool e watchlist interno.
Uma vez que você sabe quais as condições do mercado não funcionam e quais funcionam para o seu método de negociação, podemos seguir em frente para usar uma lista de vigia e depois ver como estruturo minha abordagem completa.
Primeiro, eu sempre começo com meu maior "pool de mercado", que inclui aproximadamente 25 corretores de Forex selecionados, cruzamentos de Forex e algumas commodities e índices. Toda semana, vou passar por esses 25 mercados, um por um, e primeiro ver quais mostram as condições de mercado que eu preciso para o meu método de negociação. Normalmente, eu posso eliminar imediatamente 30/40% porque eles não estão em uma tendência ou têm muita volatilidade. Durante o próximo passo, eu apenas mantenho esses instrumentos que estão negociando perto de níveis de preços importantes - principalmente suporte / resistência, oferta / demanda, altos / baixos, duplas / fundos. Na etapa final, elimino todos os pares que ainda são muito fortes e não mostram sinais de queda. No final do meu processo de triagem, reduzi meus 25 instrumentos iniciais para 6 e # 8211; 8, que então analisarei mais perto e escrevendo planos de negociação - esses são os artigos que você encontra na Tradeciety todos os domingos como preparação do mercado.
Da lista de observação ao plano de negociação.
Uma vez que reduzi meus 25 instrumentos do meu grupo de mercado em 6 a 8 instrumentos para a semana, vou me sentar para escrever um plano de negociação para cada um. Um plano de negociação consiste em cenários "if-then" onde eu crie cenários comerciais potenciais e o que eu quero ver antes de entrar em um comércio.
Embora me leve aproximadamente 4/5 horas todos os domingos do pool de mercado ao plano de negociação, nunca sinto falta da minha rotina dominical. Sem uma análise minuciosa e planos de negociação bem preparados, nem me importo de negociar. Com um plano de negociação, por outro lado, posso negociar com total confiança porque sei que fiz a minha preparação e que estou perfeitamente preparado para a semana. Não perco os negócios, não estou perseguindo o preço, sei quando trocar e o que, observando me surpreende e apenas me sento e espero.
Depois de ter feito a preparação do domingo, estabeleci meus alertas de preços nos principais níveis de preços que identifiquei e depois aguardo até o alarme disparar. Eu não olho em gráficos ao longo do dia e eu não folheio nos prazos - o comércio está apenas esperando.
Depois do fechamento do mercado de terça-feira nos EUA, irei novamente à minha lista de vigilância e cruzarei com meu plano de negociação para ver o que aconteceu até agora nos mercados e o que espero depois. Aqui vou atualizar meus planos de negociação, eliminar os instrumentos que não mostram configurações interessantes, escrever novos planos de negociação para novas configurações potenciais e, em seguida, definir meus alertas de preços novamente.
Esta é uma abordagem muito diferente ao compará-lo com o comerciante geral (que perde) que está colado em suas telas durante todo o dia e realmente não sabe o que ele está procurando até que ele tropeça por um comércio ou entre de forma aleatória configurações ruins. Eu recomendo fazer a minha abordagem tentar se você ainda está lutando; Pode parecer mais trabalho, mas, na verdade, você pode economizar muito tempo depois de ter feito sua preparação.
Bônus: o que eu faço quando eu procuro um instrumento.
De vez em quando, tropecei por um novo mercado ao fazer minha pesquisa e quando algo pico meu interesse, vou começar meu processo de triagem para avaliar se vale a pena ter um instrumento no meu pool de mercado. Quando eu exibo um novo instrumento, há algumas coisas muito específicas que eu procuro, especialmente quando se trata de ação de preços e análise de preços. Eu incluí um vídeo abaixo que mostra como eu criei um novo instrumento, o USD / SGD, antes de adicioná-lo ao meu pool de mercado.
Como troco puramente técnico, é muito importante ver que a ação de preços aderiu aos conceitos convencionais de análise técnica. Eu analiso principalmente como as tendências e as ondas de tendência se movem, se o suprimento / demanda e suporte / resistência for aplicável e se eu posso identificar outros padrões.
Embora um instrumento possa aderir aos princípios da análise técnica, o nível de volatilidade é importante para mim. Um mercado que se move de um lado para o outro, tem mechas que podem facilmente levá-lo para fora ou onde whipsawing é um comportamento comum, fazer um instrumento pouco atraente para mim.
Posso ver meu padrão no histórico comercial mais recente?
Eu não backtest ou executar simulações, mas eu passo brevemente o histórico de preços mais recente e tentar encontrar alguns sinais com base em meus critérios. Eu tento ver como o preço está reagindo em tais circunstâncias e se seria negociável ou não. Você ficará surpreso, mas diferentes mercados e instrumentos geralmente seguem padrões muito diferentes.
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

Forex Watchlist: Start of a Downtrend for EUR / USD?
É eu, ou o EUR / USD está vendo o início de uma tendência de baixa no período de 1 hora? Aqui está o que eu tenho até agora:
Como você pode ver, o EUR / USD saltou mais baixo da alça psicológica principal de 1.2000, que não apenas se alinha com a baixa da semana passada, mas também um retracement de Fibra de 50%, queda da resistência do canal e um possível cruzamento de SMA no gráfico de 1 hora . Ah, e também pode haver uma divergência de baixa jogada na mistura!
No lado fundamental, vimos o foguete do euro contra o dólar quando um relatório Bloomberg, amplamente citado, sugeriu que a China poderia parar (ou pelo menos abrandar) suas compras de títulos do Tesouro dos EUA. No entanto, o relatório também disse que não estava claro se a recomendação foi aceita ou não.
É provavelmente por isso que o euro também recuou antes que você possa dizer "reversão!" Enquanto isso, os comerciantes não conseguem superar as fracas encomendas de fábrica alemãs impressas no início desta semana, pois continuaram a vender o euro, apesar de melhor do que o esperado Produção industrial alemã e relatórios de saldo comercial.
Até que os comerciantes voltem a preços em um BCE hawkish ou mais melancolia e desgraça pelo dólar, acho que há oportunidades na negociação de uma possível reversão de curto prazo para EUR / USD.
Uma parada acima do canal que cai poderia fazer um bom comércio, especialmente se o par retornar aos mínimos anteriores ou mesmo a área de interesse perto de 1.1875.
O que você acha? Os ursos do euro obterão seu impulso esta semana?
Este conteúdo é apenas para fins informativos e não constitui como conselho de investimento. Negociar qualquer mercado financeiro envolve risco. Leia a Divulgação de Riscos para se certificar de que compreende os riscos envolvidos.
Dê-me um funcionário da bolsa com um objetivo e eu lhe darei um homem que fará história. Me dê um homem sem metas e eu vou lhe dar um funcionário. J. C. Penny.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

O que são as listas de vigilância?
Talvez o maior desafio que enfrenta um comerciante forex continue sendo organizado diante de um mercado em rápida mudança. Durante os períodos de negociação ativa, simultaneamente ficar em cima de vários emparelhamentos de moeda diferentes é uma tarefa formidável.
Uma lista de observação é um grupo predefinido de emparelhamentos de moeda. As listas de vigilância simplificam o processo de localização de um símbolo específico e dados de mercado relacionados. Através da sua criação, os pares desejados podem ser rapidamente localizados para comércio ou observação ativa.
Existem três componentes que compõem uma lista de observação:
Nome: Qualquer termo único usado para identificação. Descrição: Informações sobre as características compartilhadas dos pares na lista de observação. Símbolos subscritos: pares de moedas que foram selecionados pelo comerciante para preencher a lista de vigilância.
Diferentes classificações de emparelhamento de moeda podem ser integradas em uma lista de observação. Majors, exotics, crosses e menores podem ser escolhidos para preencher a mesma lista. Isso permite que o comerciante faça referência rápida a vários pares de moedas que podem ou não estar correlacionados.
Criando uma lista de seguidores.
O processo de criação de uma lista de observação é relativamente simples. Dos emparelhamentos de moeda habilitados para o comércio ativo (que pode variar de acordo com o tipo de conta do cliente), pares específicos são selecionados pelo comerciante para preencher a lista de vigilância. Sobre a população da lista de vigia, é nomeado, descrito e salvo na plataforma para referência futura.
Por exemplo, um comerciante de moeda está interessado em se concentrar no iene japonês (JPY) durante um período especificado. No entanto, a localização de correspondências de moeda JPY de chave dentro do mercado ao vivo pode se tornar tediosa e ineficiente.
A lista de vigilância a seguir ajudará o comerciante a identificar rapidamente as oportunidades em torno do iene:
A lista de observação JPY ajudará o comerciante a observar facilmente parcerias de moeda-chave que incluem o iene. O principal par de USD / JPY, pares menores de EUR / JPY e CHF / JPY, e o par exótico de ZAR / JPY, são facilmente acessíveis para comércio ativo ou comparação lado a lado.
Além de Watchlists: FXCM Brokerage and Trading Station.
A plataforma de negociação em linha da FXCM é a Trading Station. É um conjunto de software robusto que inclui uma variedade de atributos proprietários procurados por pessoas que procuram engajar o mercado cambial. Além de dar aos comerciantes a capacidade de construir quase qualquer variedade de lista de observação, a Trading Station fornece os seguintes recursos exclusivos:
Funcionalidade suprema: interage dentro do forex através do acesso a múltiplas opções de pedidos, dados de preços em tempo real e indicadores pré-carregados. Opções avançadas de gráficos: a análise técnica avançada e o comércio de gráficos estão disponíveis através da plataforma. Estratégia e automação do sistema: Backtest e otimize estratégias de negociação e execute-as automaticamente no mercado. Conectividade de mercado: Conecte-se ao forex por meio de aplicativos desktop, web e móveis.
A FXCM é uma empresa líder em corretagem de Forex on-line, oferecendo serviços premiados e suporte comercial para seus clientes. Se um é um pequeno comerciante de varejo ou grande investidor institucional, a FXCM facilita transações com execução aclamada, liquidez máxima e adesão à supervisão e à regulamentação.
Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços, outras informações ou links para sites de terceiros são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXCM não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações.
Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar qualquer produto oferecido pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, FXCM Australia Pty. Limited. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considere cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.
O FXCM Group está sediada em 55 Water Street, 50th Floor, New York, NY 10041 EUA. A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689. Registrado na Inglaterra e no País de Gales com a empresa Company House número 04072877. A FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") é regulamentada pela Australian Securities and Investments Commission, AFSL 309763. FXCM AU ACN: 121934432. FXCM Markets Limited ( "FXCM Markets") é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. Os Mercados da FXCM não são regulamentados e não estão sujeitos à supervisão regulamentar que regem outras entidades do Grupo FXCM, que inclui, mas não está limitado a, Autoridade de Conduta Financeira e a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. A FXCM Global Services, LLC é uma subsidiária operacional do Grupo FXCM. A FXCM Global Services, LLC não está regulamentada e não está sujeita a supervisão regulamentar.
Desempenho passado: desempenho passado não é um indicador de resultados futuros.
Copyright © 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.

Weekly Forex Watchlist & # 038; Última chance.
Se você gostou deste conteúdo, certifique-se de:
1. Inscreva-se no nosso boletim informativo semanal gratuito:
2. Como a nossa página do Facebook para um novo conteúdo fantástico todas as semanas!
Siga Trade With Precision on:
Postagens recentes.
Comércio com Precisão (374) Craig Cobb (71) Tamar Mehr (64) Hao Sun (40) Simon Clarke (28) Graeme Kennerley (25) Adam Harris (16) Toby Genaro (16) Nick McDonald (14) Phillip Pfitzenmaier (10 ) Nilay Guha (2)
Categorias.
Newsletters (662) Artigo (276) Commodities (111) Educação (317) Forex (213) Market Commentary (266) Psicologia (87) Stalking (80) Stocks (65) Vídeo (7)
Inscreva-se no nosso Boletim gratuito para obter dicas de negociação, comentários de mercado e muito mais do TWP Trading Team. Inscreva-se para receber boletim gratuito.
&cópia de; Copyright Precision Universal LP. Todos os direitos reservados.
'Trade With Precision' é o nome comercial da Precision Universal LP registrada na Nova Zelândia, sob o número de registro 2540518.
O uso deste site e as informações contidas, incluindo a sua inscrição para qualquer evento educacional gratuito ou pago, confirmam a aceitação de nossos termos e condições.

lista de vigilância Forex
Um calendário econômico oferece atualizações de todo o mundo que podem distorcer os mercados, reverter tendências e causar volatilidade. Ter um controle diário sobre quais eventos podem afetar sua negociação é fundamental para ajudá-lo a ter sucesso.
Verificar um calendário econômico deve ser parte do ritual matutino de todos os comerciantes, pois isso lhe dará uma visão de possíveis espias de volatilidade a serem esperadas ao longo do dia.
Divulgação de risco:
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Descartamento de Desempenho Hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.
Copyright 2018 - TotalTradingHub - Todos os Direitos Reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий