воскресенье, 3 июня 2018 г.

Estratégia de comunicação universitária


Estratégia de comunicação.


Planejando uma estratégia de comunicação eficaz.


O tempo gasto no planejamento é tempo bem gasto.


Quando você está sob pressão para entregar um projeto, você deseja produzir evidências de progresso rapidamente. Mas você arrisca o fracasso se seus objetivos e objetivos não forem claros.


Primeiro identifique um objetivo ou visão para o seu projeto.


Por exemplo: "Queremos ter o departamento mais bem classificado do seu tipo no Reino Unido, e estar nos três melhores do mundo". Manter o foco em um objetivo de longo prazo dá ao seu departamento ou equipe um senso compartilhado de propósito.


Use objetivos SMART (específicos, mensuráveis, realizáveis, realistas e específicos do tempo)


Por exemplo, "Queremos aumentar £ 10 milhões para uma extensão de construção que esteja pronta para acomodar 30 pesquisadores extras em outubro de 2018". Em outubro de 2018, responder à pergunta "Tivemos sucesso" será muito fácil. Sem objetivos SMART você não terá nada contra o qual medir seu sucesso.


Qual público você precisa alcançar para atingir seus objetivos?


Concentre seu esforço no público com o maior poder para afetar se você alcança seus objetivos ou não.


Mas não ignore as pessoas que influenciam o público "poderoso".


Ter um diálogo com pessoas que têm uma influência potencialmente negativa, ao mesmo tempo em que incentiva aqueles públicos com uma influência potencialmente positiva para apoiar seu projeto. E lembre-se de sua audiência interna - seus acadêmicos, funcionários e estudantes.


O que você quer que seu público faça e pense?


Como você pode persuadi-los melhor? Identifique algumas mensagens claras adaptadas a cada público, evitando quaisquer mensagens contraditórias.


Quais são os melhores meios para encorajar o público a fazer e pensar o que deseja?


Por exemplo, se o seu público é pequeno e localizado, em seguida, tocando nas portas, distribuir um folheto e convidar as pessoas para uma reunião seria mais eficaz do que usar comunicações de massa como a mídia e a web. Isso não quer dizer que você não pode usar uma combinação de comunicações, mas descobrir como você pode atingir melhor o seu público.


Que ajuda você precisa?


São necessários aqueles que estão disponíveis nos horários em que você precisa? Isso custará qualquer coisa? Se você planejar com antecedência, você pode oferecer recursos e o tempo das pessoas, conforme necessário. Por exemplo, se você quer que um folheto brilhante determine quanto tempo vai demorar para escrever o texto, encontrar fotografias e encomendar o design e a impressão.


Trabalhe para trás a partir da data do alvo e identifique o que precisa ser feito e quando.


Use um cronograma de atividade e revise-o com freqüência com a equipe do projeto. Isso leva as pessoas a conta e irá alertá-lo para quaisquer problemas. Elabore quais pessoas e comissões você precisa procurar a aprovação e garantir que isso seja levado em conta no seu cronograma.


No início do projeto, descubra como você vai demonstrar seu sucesso.


Poderia estar provando que um alvo de angariação de fundos foi alcançado, ou um edifício foi construído, mas também pensa em avaliação qualitativa. O que os pesquisadores do novo edifício pensam nisso? Atende às suas necessidades? Se você pode demonstrar que eles estão felizes, isso é um bônus.


Comunicações externas: uma educação em Oxford.


Queríamos dar ao público externo uma visão da experiência de Oxford de se candidatar ao estudar para as conquistas de carreira de nossos ex-alunos.


Queríamos que entendessem: o investimento que fazemos na ampliação da participação e do acesso; o rigor da aplicação e processo de entrevista; os benefícios oferecidos pelo ensino tutorial, o acesso a instalações de ponta, e ser ensinado em um ambiente universitário multidisciplinar; e as habilidades que nossos graduados levam com eles para o local de trabalho.


Nós queríamos candidatos em potencial para ver Oxford como um investimento que vale a pena.


Ao produzir um documento impresso e páginas da web associadas, reunimos todas essas informações e apresentamos estudos de caso de estudantes e ex-alunos para dar autenticidade às nossas mensagens.


Queríamos que potenciais candidatos vejassem Oxford como um investimento que valesse a pena, oferecendo-lhes uma educação excepcional e melhorando suas perspectivas de emprego a longo prazo. Também queríamos que os políticos e a mídia vejassem que o processo de admissão é justo e rigoroso e que uma educação em Oxford oferece uma boa relação custo / benefício, contribui para a economia do Reino Unido e melhora a posição internacional do Reino Unido.


O documento foi enviado aos empregadores, políticos, doadores e meios de comunicação social e as páginas promovidas para um público mais amplo, incluindo potenciais candidatos e professores da escola e da faculdade. As páginas da internet proporcionam a longevidade do projeto porque podem ser constantemente atualizadas com novos textos e estudos de caso.


O documento foi uma ferramenta de lobby útil durante a Browne Review of Higher Education Funding e Student Finance e continua a ser promovido a públicos externos - particularmente potenciais candidatos e seus professores - que querem uma visão da experiência de Oxford, sua qualidade e benefícios para os graduados e sociedade.


Escrevendo uma estratégia de comunicação.


Participaram em 21 de maio e 29 de maio de 2018.


Uma estratégia de comunicação é um meio inestimável de identificar claramente seus objetivos, públicos, táticas, prazos e, finalmente, como você vai medir seu sucesso. É essencial para grandes projetos, mas também um meio útil de reavaliar o trabalho em andamento e identificar as mudanças que precisam ser feitas.


Estratégia de comunicação.


Estratégia de comunicação.


Introdução.


A Biblioteca Universitária se comunica com uma variedade de partes interessadas principais, incluindo alunos, escolas, departamentos, unidades, executivos universitários, outras bibliotecas universitárias e agências externas. A Estratégia de Comunicação envolve a melhoria e desenvolvimento de redes de comunicação consistentes e conteúdo inequívoco que é apresentado ou entregue no momento apropriado. Todos os funcionários da Biblioteca Universitária são encorajados a continuar a estabelecer relacionamentos com stakeholders e clientes internos e externos.


Os objetivos da estratégia foram derivados da pesquisa sobre as práticas de comunicação atuais nas bibliotecas universitárias através de uma revisão da literatura, pesquisando bibliotecas e rsquo; sites e conversando com pessoal de comunicações nas bibliotecas universitárias australianas e investigando as necessidades e preferências dos usuários através de uma pesquisa on-line na UNE.


O sucesso da Estratégia de Comunicação será medido pelo feedback dos funcionários e alunos, incluindo o feedback dos Inquéritos Bienais de Clientes da Bíblia. Os relatórios dessas pesquisas podem ser encontrados on-line.


Esta estratégia de comunicação orientará as atividades de comunicação de 2018 a 2017.


Comunicação clara e consistente.


É responsabilidade de todos os membros da equipe da Biblioteca Universitária entregarem mensagens claras e consistentes aos participantes da biblioteca. Para ajudar em comunicações claras e consistentes, vários modelos foram projetados e estão disponíveis para uso pela equipe da biblioteca. Um Glossário de Biblioteca pode ser encontrado no site da Biblioteca para garantir que a terminologia correta seja usada quando se comunica com clientes, p. eReserve não reserva eletrônica. O Coordenador de Marketing, Comunicação e Projetos da Biblioteca irá monitorar as comunicações para assegurar que mensagens claras e consistentes sejam comunicadas às partes interessadas. O Coordenador de Marketing, Comunicação e Projetos também assegurará a adesão às Diretrizes de Marca UNE.


Responsabilidade.


Todos os funcionários da Biblioteca Universitária são responsáveis ​​pela implementação de vários aspectos da Estratégia de Comunicação. A principal responsabilidade pela implementação e revisão será o Coordenador de Marketing, Comunicação e Projetos e o Gerente de Serviços às Empresas.


Aprovação e revisão.


Esta Estratégia foi originalmente aprovada pelo Comitê Executivo da Biblioteca como o Plano de Comunicação da Biblioteca Universitária em 26 de novembro de 2018. A revisão do plano e a renomeação para a Estratégia de Comunicação da Biblioteca Universitária foi aprovada em 19 de junho de 2018. Essa estratégia será revista a cada dois anos posteriormente.


Objetivos.


Melhorar as comunicações entre a Biblioteca Universitária e suas partes interessadas através de mensagens claras, consistentes e oportunas usando uma variedade de canais de comunicação. Promover a Biblioteca Universitária como um recurso de alta qualidade para a comunidade UNE. Para aumentar a conscientização e promover o uso de serviços, instalações e recursos da Biblioteca Universitária. Promover as contribuições da Biblioteca Universitária para as orientações estratégicas da Universidade. Para melhorar os canais disponíveis para feedback e entrada. Para expandir os canais de comunicação disponíveis. Para aumentar o nível de satisfação do cliente com as comunicações da biblioteca.


Mensagens-chave.


está aqui para apoiar todos os alunos ao longo de sua jornada na UNE, aceita estudantes on-line através de uma variedade de serviços, incluindo o serviço de entrega de documentos, fornece uma variedade de serviços de ajuda, cara a cara e on-line, possui uma ampla gama de recursos eletrônicos e impressos é um ótimo lugar para pesquisar e estudar e oferecer uma série de excelentes instalações, incluindo salas de estudo em grupo que podem ser reservadas on-line, instalações informáticas, laptops para empréstimo e serviços de suporte, incluindo o Centro de Estudos de TI, Centro de Estudantes, Segurança e Segurança, e ambientes online dedicados para fornecer informações em tempo real e links para ferramentas e serviços chave está empenhada em fornecer ferramentas atualizadas que facilitam a identificação de materiais relevantes e acesso fácil a eles, a equipe é um relacionamento de valores profissional, amigável, útil e acessível com pesquisa de valores de equipe acadêmica e profissional está empenhada em apoiar uma forte cultura de pesquisa na UNE que oferece uma cota de stan Todos os anos, os pedidos de empréstimo interbibliotecário (financiados pela biblioteca) têm o compromisso de usar linguagem simples no site da Biblioteca e, nas publicações, respeitam e valorizam as diferenças culturais, uma série de exposições a cada ano abertas a todos os clientes.


Estratégias gerais.


Promover a biblioteca como parte de uma experiência on-campus e on-line de estudantes. Educar novos alunos sobre os recursos, instalações e serviços da biblioteca logo que iniciem estudos na UNE. Lembre os alunos atuais sobre os recursos, instalações e serviços da biblioteca ao longo do tempo na UNE. Promover o apoio e as facilidades da biblioteca antes que os estudantes chegam para as Escolas Intensivas. Promover a conscientização do pessoal da biblioteca, sua experiência, profissionalismo, maneira amigável e acessível. Use linguagem simples em todas as comunicações da biblioteca. Assegure informações consistentes e atuais em todas as comunicações da biblioteca. Certifique-se de que a marca UNE e o logotipo são usados ​​de forma adequada em todas as publicações UNE. Entregue mensagens em vários formatos para atender a acessibilidade e diferentes preferências de comunicação, incluindo a expansão dos canais de comunicação disponíveis para funcionários e alunos. Assegurar que as estratégias de comunicação estejam incluídas em todos os planos de projetos da biblioteca. Certifique-se de que as informações sobre a coleta de bibliotecas e o desenvolvimento da construção estão disponíveis para clientes da biblioteca. Fortalecer os relacionamentos entre os serviços de aprendizagem e pesquisa Bibliotecários e pessoal acadêmico Promover o uso das instalações da biblioteca e da biblioteca como central & lsquo; hub & rsquo; Da universidade. Promover serviços de biblioteca e recursos para profissionais. Fortalecer as relações entre o pessoal da biblioteca e o pessoal profissional. Baseie-se no relacionamento entre a Biblioteca, Serviços Internacionais e o Centro de Treinamento de Língua Inglesa. Promover a Biblioteca através do Centro de Serviços Internacionais e de Língua Inglesa. Continue a garantir que o pessoal da biblioteca tenha acesso a treinamento e informações de conscientização apropriada. Fortalecer as relações com os Parceiros do Learning Commons. Baseie-se nas relações entre a Biblioteca e Oorala, o Escritório de Apoio à Incapacidade em Serviços para Estudantes, o Escritório de Alumni e o Office of Advancement. Desenvolva comunicações com doadores passados ​​e presentes e mantenha-os informados sobre os presentes e doações da Biblioteca Universitária. Aumente a conscientização dos eventos e exposições da Biblioteca Universitária.


Os principais interessados.


Pessoal acadêmico. Pessoal profissional. Estudantes no campus. Estudantes on-line. Estudantes de pós-graduação e ensino superior. Estudantes internacionais. Estudantes indígenas. Estudantes com deficiência. Aprendendo Parceiros comuns. Doadores. Público geral.


A comunicação com as partes interessadas incidirá em mensagens-chave relevantes para o grupo de clientes em particular.


Contacte-nos Feedback Reclamações Aviso legal Direito à Informação Privacidade Acessibilidade Mapa do site Universidade da Nova Inglaterra Número do Provedor CRICOS 00003G ABN: 75 792 454 315.


&cópia de; Universidade da Nova Inglaterra, 2018.


A Universidade da Nova Inglaterra respeita e reconhece que suas pessoas, programas e instalações são construídas em terra e cercadas por um sentimento de pertença, antigo e contemporâneo, da cultura viva mais antiga do mundo. Ao fazê-lo, a UNE valoriza e respeita os sistemas de conhecimento indígena como parte vital da capital do conhecimento da Austrália.


Estratégia de comunicação.


Projeto de evento Think Tank 2018.


Para a conferência deste ano, as Comunicações Universitárias expandiram a ideia de "Think & quot; e "Tank" para desenhar todos os elementos para o evento.


2018 AMA Prism Awards.


A Comunicação Universitária ganha dois Prism Awards da American Marketing Association.


Think Tank 2018 - Recap.


Conferência anual de comunicação da universidade.


UNL Sustainability - Making the Smart Choice Cliente: UNL Office of Sustainability.


Juntamente com um novo design de site, o Escritório de Sustentabilidade precisava ajudar a desenvolver uma campanha para conscientizar os esforços de sustentabilidade entre professores, funcionários e estudantes. Um novo design do site foi criado através de uma parceria conjunta entre a University Communications e UNL Business and Finance. UComm desenvolveu o conceito para o "Smart Choice" campanha.


NU - O INVESTIMENTO DE MELHOR VIDA Cliente: UNIVERSITY OF NEBRASKA CENTRAL ADMINISTRATION.


A Administração Central da Universidade da Nebraska precisava encontrar uma maneira de fazer a parte da universidade participar da reunião de acionistas da Berkshire Hathaway e fortalecer a associação entre a NU e um dos seus ex-alunos mais bem-sucedidos. As Comunicações Universitárias trabalharam para desenvolver um conceito, estratégia e design para ajudá-los a atingir seu público.


UNL Communicators Social Media Panel Client: UNL Communicators Forum.


Cinco influentes das mídias sociais da UNL respondem perguntas nesta apresentação de 45 minutos Q & amp; A.


Estratégia de comunicação.


Iniciativas estratégicas de marketing (SMI) é o melhor lugar para se informar ao iniciar um projeto. A SMI fornece consulta, coordenação e materiais de comunicação para iniciativas e questões chave da universidade e serve como um recurso para profissionais de comunicação e marketing em toda a universidade.


Ofertas de serviços.


Consultoria em estratégia Desenvolvimento de estratégia de comunicação Desenvolvimento de planos de comunicação de marketing Copywriting Pesquisa de público Consultar conosco em um projeto.


Chefe de departamento.


Andy Schadwinkel.


Diretor de Iniciativas estratégicas de Mrktng, Escritório de Comunicação Universitária da Universidade de Nebraska-Lincoln.


Projeto de evento Think Tank 2018.


Para a conferência deste ano, as Comunicações Universitárias expandiram a ideia de "Think & quot; e "Tank" para desenhar todos os elementos para o evento.


2018 AMA Prism Awards.


A Comunicação Universitária ganha dois Prism Awards da American Marketing Association.


Comitê de Estratégia de Informação e Comunicação.


Termos de referencia.


1. Recomendar, manter e divulgar uma visão e uma estratégia para o uso de.


tecnologia de informação e comunicação dentro da Universidade.


2. Fornecer orientação, através do Comitê de Política e Estratégia, no.


implementação da estratégia em apoio ao core business da Universidade.


3. Supervisionar o gerenciamento e o uso de redes internas e externas através.


o desenvolvimento de regulamentos, códigos de conduta e outras orientações.


4. Trabalhar com órgãos externos para obter o máximo benefício para a Universidade.


da tecnologia da informação e das comunicações e se envolver em questões regionais.


e programas nacionais.


Associação.


(a) Um Pro-Vice-Chanceler (Presidente)


(b) O Pro-Vice-Chanceler com responsabilidade pelo Ensino e Aprendizagem.


(c) O secretário e secretário.


(d) O Diretor de Serviços de Informações de Gerenciamento.


(e) O Diretor do Centro de Informática.


(f) O bibliotecário.


(g) Seis membros da equipe acadêmica, um de cada Faculdade, para ser nomeado pelo.


(h) Um membro leigo do Comitê de Política e Estratégia nomeado pelo Conselho.


(i) Até três membros co-optados pelo Comitê.


(g), (h), (i) três anos, renováveis.


Relatórios para:


Secretariado:


Secretário e Secretário.


Estabelecido / Última alteração:


Conselho, 14 de Dezembro de 2000; Novembro de 2003; Outubro de 2004.

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